Tenho 36 anos,cruzeirense e moro em Belo Horizonte.
Criei este blog para mostrar algumas fotos de viagens
que fiz ao longo destes anos.
Minhas fotos são amadoras e tiradas de máquinas, também, amadoras.
Neste blog espero compartilhar algumas das belezas que o mundo nos oferece e se possível, passar algumas dicas para vocês!
Abraços a todos e boa viagem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário